Encontro de Educadores: Outras Paisagens

09.set.19

Quanto de raiz, vento, concreto, água, ressoam em mim do contato com a natureza? Quais as relações entre experiência sensível e educação são possíveis?

O ressoar dos ventos mexe com o corpo: os pelos do braço se arrepiam, alguns músculos se constroem, os olhos se fecham como que a impedir a entrada de um cisco ou poeira. Tudo isso em uma fração de segundos e muitas vezes, inconsciente. Nosso corpo está o tempo inteiro se relacionando com o mundo. E o corpo educador que está a se encontrar com outros corpos educandos, como se sente com o mundo? Neste Encontro de Educadores convidamos professoras e professores, estudantes e interessados em arte e educação a terem uma experiência sensorial no espaço tão verde, a Mata Iberê.

A atividade terá como guia a respiração e a escuta em conjunto com práticas psicossomáticas. O encontro será conduzido por Krishina Daudt e possui inscrições limitadas.
Em caso de chuva esta atividade será transferida.

Krishna Daudt, é também Ava Guaviy. artista visual, dedica-se a experiência da presença e encontros com a arte na vida ordinária. Bailarina, yoginí, professora e permacultora. Participa como pesquisadora do Movimento Integral Bambu e do c4- performance em conjunto. É Idealizadora e integrante do Laboratório do Rolê, grupo de pesquisa em Contato e improvisação. Vive e trabalha onde estiver.

Horário: 15h
Data: 15 de Setembro
Número de vagas: 15
Local: Mata da Fundação Iberê
Público: educadores, pesquisadores e interessados em arte e educação.

Incrições: uma caixinha de leite vazia e limpa, através do link.