Oficina de Lambe: Lambida e conversa com Coletivo Turba

12.mar.20

A oficina Lambida é um convite à criação conjunta de lambes de temática feminista. Lambes são produções artísticas urbanas contaminadas por imagens e/ou textos as quais são coladas nos muros da cidade.

Utilizando materiais muito simples e de fácil manuseio, conversaremos juntas, buscando sintetizar em frases-potências aquilo que nem sempre podemos dizer. Em seguida, sairemos à rua, colando – buscando experienciar esse espaço da rua quando ocupado por uma mulher.

A atividade é composta por dois momentos: no sábado iniciaremos uma conversa na rua com o Coletivo Turva, sobre cidades inclusivas para mulheres. No domingo será realizada a oficina de lambes, com colagem na rua.

Atividades indicadas para jovens e adultos a partir dos 16 anos.

Data: 21 e 22/3
Horário: 16h (21/3) e 14h-17h (22/3)

 

Inscrições gratuitas!

 

Informações importantes: o ponto de encontro da oficina nos dois dias será em frente a o Café Iberê, no horário agendado para cada dia (sábado às 16h e domingo às 14h).

O Coletivo Turba é uma iniciativa que estimula a igualdade de gênero na construção de cidades inclusivas através de ações colaborativas no espaço urbano. Formado por Alice (@aoliva), Paula (@parasersincera), Renata (resaffer), Roberta (@bertarq).