Fundação Iberê lança concurso para criação do selo comemorativo dos 30 anos do Grupo IESA

14.fev.22

A Fundação Iberê e o Grupo IESA lançam nesta terça-feira (15) o concurso Selo Comemorativo – 30 anos Grupo IESA. Podem participar artistas visuais, designers residentes no Rio Grande do Sul, que deverão apresentar apenas um trabalho. As inscrições ocorrem até às 23h59 do dia 2 de março, pelo e-mail concurso@iberecamargo.org.br. O resultado final será divulgado no dia 10 de março, nas plataformas digitais da Fundação, e o ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil.

O selo vencedor será utilizado, ao longo de 2022, em todos os materiais de divulgação dos 30 anos do Grupo e, também, nas peças gráficas institucionais da Fundação.

Referência no mercado automotivo gaúcho desde 1992, atualmente, a IESA é um dos mais representativos grupos automotivos do país, com concessionárias das marcas BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, FIAT e Renault. No dia 12 de novembro, o grupo completa três décadas, data que será comemorada com uma série de ações comemorativas junto aos seus colaboradores e clientes.

CRONOGRAMA
Inscrição e entrega do projeto:
15 de fevereiro até às 23h59 de 2 de março
Seleção: 7 de março
Resultado preliminar: 8 de março
Prazo para recurso: 9 de março
Resultado final: 10 de março

 

 

Confira a lista os 10 selecionados habilitados:

Alessandro Mença
Andréa Zysko
Bruno Franco BeckerGabriela de Oliveira DutraIgor BelloriniJosé Paulo Portela AlvesMariana Corte RealRafael Decker NicheleRogério de Araújo SouzaSilvio Lovatto