Oficina Tiger Balm | corpo, criação e trabalho em grupo

29.out.19

O Coletivo Grupelho aproveita o encerramento do ano de estreia de Tiger Balm // Experimento Cênico para abrir os bastidores do espetáculo. Momento de compartilhar ideias e experimentos que permeiam a criação cênica do grupo.

A oficina abordará partes do treinamento físico, referências e processo criativo, assim como nossa metodologia de trabalho com direção horizontal e coletiva. Explorando algumas das muitas camadas de corpo e suor que originaram cenas de Tiger Balm. O espetáculo é a ponta do iceberg.

Sobre o Coletivo Grupelho: desenvolve experimentações performáticas na rua desde 2016. Oriundos de áreas distintas (Psicologia, Teatro, Jornalismo, Artes Visuais, Dança) os artistas têm em comum a formação do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre. O interesse na performance, na dança e no movimento interliga o foco de pesquisa do grupo que, em maio de 2018, migrou para a sala de ensaios a fim de criar sua primeira produção cênica. O resultado deste um ano de trabalho chama-se “Tiger Balm”. Integram o grupo: Roberta Fofonka, Janaína Ferrari, Débora Poitevin, Bruno da Rosa Cunha e Bruna Chiesa.

Venha com roupas confortáveis para o movimento.

Atividade indicada para jovens e adultos a partir dos 16 anos.

Data: 09 de novembro, das 15h às 18h
Inscrições: gratuitas!

 

Foto: Betina Lima