Iberê e Maria no ateliê do bairro Nonoai, Porto Alegre, 1988
Iberê e Maria, ao fundo, no ateliê do bairro Nonoai, Porto Alegre, 1993
Reprodução fotográfica da pintura “Composição”, 1976.
Fotografia de documento de Iberê Camargo, Paris, 1949.
Fotografia de documento de Iberê Camargo, Rio de Janeiro, 1948.
Reprodução fotográfica da pintura “Manequim e cabide”, 1986.
Reprodução fotográfica da pintura “Manequins da Rua da Praia”, 1985.
Reprodução fotográfica da pintura “Tensão II”, 1969.
Lygia Clark e Iberê Camargo durante a inauguração da VI Bienal Internacional de São Paulo, 1961.
Curso de pintura intitulado “Encontros com Iberê”, que dá origem ao Atelier Livre de Porto Alegre. Iberê e sua aluna de pintura, a artista plástica Regina Silveira, dezembro de 1960.
Na exposição da O’Hana Gallery: Antônio Olinto, adido cultural na Grã-Bretanha, Iberê Camargo e o embaixador Sérgio Corrêa da Costa, Londres, 1973.
Entrada da exposição individual de Iberê Camargo na O’Hana Gallery, Londres, 1973.
Roberto Burle Marx e Eneida na exposição de Iberê na Petite Galerie, Rio de Janeiro, 1963.
Iberê Camargo observando sua produção de pintura em porcelana no ateliê de Luiza Prado, Porto Alegre, 1961.
Protesto contra os impostos sobre a importação de tintas estrangeiras: Iberê e Maria Camargo com Sônia Ebling no Salão Miniatura, Rio de Janeiro, 1955.
Iberê Camargo e alunos no curso do Clube de Gravura, Porto Alegre, 1955.
Iberê produzindo a pintura “Crepúsculo I”, no ateliê da rua Lopo Gonçalves, Porto Alegre, 1983.
Iberê no seu ateliê da rua das Palmeiras, com a pintura “Estrutura 2” ao fundo, Rio de Janeiro, 1961.
Iberê pintando o painel da Organização Mundial da Saúde, Genebra, Suíça, 1966.
No Vilarejo de Boca do Monte, RS, Adelino Alves de Camargo e Doralice Bassani de Camargo, ferroviários, com o filho Iberê, c.1928