Despedida de Iberê em 31 de maio de 1948, no seu ateliê da Lapa, antes do embarque para a Europa.
A pintura “Solidão”, último quadro pintado pelo artista, em processo de produção, Porto Alegre, 1994.
Iberê pintando um portal do Jardim Botânico, Rio de Janeiro, 1944.
Iberê Camargo imprimindo uma gravura, Rio de Janeiro, 1954.
Finalização do ateliê da rua Alcebíades Antônio dos Santos, o último do artista, Porto Alegre, 1988.
Iberê Camargo em seu ateliê da rua Joaquim Silva, Lapa, Rio de Janeiro, 1959.
Sérgio Camargo, Iberê Camargo, Ana Letycia, Edson Motta e Jaime Maurício prestando esclarecimentos sobre a importação de material artístico à Comissão de Cultura da Câmara, Brasília, 1976.
Outdoor de Iberê Camargo, parte de projeto da Rede Brasil Sul em comemorações de Ano Novo, Porto Alegre, 1983.
Tina Zappoli com a obra “Ciclistas”, no ateliê de Iberê Camargo, Porto Alegre, 1989.
Iberê produzindo um dos guaches da série “O homem da flor na boca”, ateliê da rua Alcebíades Antônio dos Santos, Porto Alegre, 1992.
Reprodução fotográfica da pintura “Sombras”, no ateliê da rua Lopo Gonçalves, Porto Alegre, 1985.
Reprodução fotográfica da pintura “No vento e na terra I”, em processo de produção, Porto Alegre, 1991.
Iberê Camargo aos 6 anos de idade, Santa Maria, RS, 1920.
Estação Ferroviária de Restinga Seca, RS, década de 1940.
Iberê Camargo, quando adolescente, em paisagem no interior do Estado do RS, década de 1940.
Iberê ao lado de seu autorretrato dos anos 1940, em sua residência, Porto Alegre, 1993.
Alberto da Veiga Guignard e seus alunos. O mestre ao centro e Iberê ao fundo, Rio de Janeiro, 1942.
Iberê Camargo e o gato Martim na residência do artista, Porto Alegre, 1994.
Iberê em seu ateliê da rua Lopo Gonçalves, Porto Alegre, 1982.
Frente da última residência e ateliê do artista, na rua Alcebíades Antônio dos Santos, Porto Alegre, c.1987.