Música

Sessões musicais ao pôr-do-sol, aos sábados e domingos, na área externa da Fundação Iberê Camargo. Apresentações de DJs, músicos e bandas de diferentes estilos musicais, que exploram um espaço de lazer e convivência, estimulando as redes de contatos entre artistas e variados públicos.

04.ago-04.ago.19
15:00-17:00
Música

Ei ei, que som é esse? É  de kalimba, minha senhora!

Você conhece o instrumento musical kalimba? Não? Então inscreve os pequenos e vem pra Fundação Iberê! Kalimba é do tempo que as histórias eram contadas com os dedos e tinham som de gota d’água. Esse instrumento, vindo das longínquas terras de Zimbábue, possuem capacidades mágicas de encantar e contar histórias da sua terra, existindo através dos séculos!

A oficina Construindo Kalimbas é uma atividade infantil onde cada criança irá construir seu instrumento, utilizando objetos do cotidiano. 

 

Horário: 15h

Número de vagas: 15

Local: Átrio da Fundação Iberê

Público: infantil, de 6-9 anos

ATIVIDADE GRATUITA

SE INSCREVA AQUI!

26.maio-26.maio.19
16:00-17:30
Música

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) apresenta o segundo recital da Série Música de Câmara 2019 no dia 26 de maio, domingo, às 16h. A Fundação Iberê, será pela primeira vez palco da iniciativa. (mais…)

23.mar-23.mar.19
17:00-19:00
Música

Neste sábado, dia 23, apresentamos o Música no pôr do sol: projeto musical com DJs e apresentações ao vivo – começando sempre à tarde e se estendendo até o pôr do sol.

A convidada desta edição é Glau Barros, cantora que iniciou sua carreira noas anos 90 e, atualmente, se dedica ao samba, ritmo que tem muita intimidade, com inspirações em Carmem Miranda , Dona Ivone, Clara Nunes, Zilah Machado (Grande Sambista Gaúcha), entre outras.

Horário: 17h
Local: Fundação Iberê
Sem limite de número de vagas
Recomendado para todas as idades